Geral

Motociclista morre ao colidir na traseira de carro de vereador

O vereador de Cristalândia disse que a vítima trafegava em uma moto em alta velocidade

Quarta - 12/12/2018 às 12:12



Foto: Portal B1 Mulher morre em acidente em Cristalândia do Piauí
Mulher morre em acidente em Cristalândia do Piauí

Uma motociclista identificada como Lilia Ferreira de Oliveira, morreu nessa terça-feira (11) após colidir contra o carro do vereador Italivio Ascenso (PDT) no município de Cristalândia do Piauí.  

Segundo informações do  Alessandro Guerra, o vereador estava em seu veículo com a esposa e dois parlamentares quando se deslocava para o Centro da cidade. A vítima trafegava em alta velocidade e colidiu na traseira do veículo do vereador. 

“Ela vinha em alta velocidade, não ultrapassou e nem freou, não entendi o que aconteceu, me isento de qualquer culpa. De qualquer forma, eu e minha família estamos consternados, lamento profundamente, foi uma fatalidade”, disse Italivio. 

O vereador disse que prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher chegou a ser socorrida para o hospital de Corrente com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos. 

Lilia residia na localidade Mimoso, zona rural de Cristalândia do Piauí, e era zeladora em uma creche na cidade de Corrente- PI, ela era casada e deixa três filhas.

Fonte: Portal Alessandro Guerra

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: