Mulher mata amante com duas facadas na Grande Codipi

Jeane Negona e Benedito Silva brigaram por causa de um celular


Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje

Uma briga de casal terminou com a morte de Benedito Nazário da Silva, 56 anos, na Rua Lourival Mesquita, na Grande Santa Maria da Codipi, na zona rural Norte de Teresina. Benedito foi morto a facadas pela amante, identificada como Jeane Costa, a "Jeane Negona", dentro de casa, na noite dessa sexta-feira (2).  

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram atender à ocorrência a por volta das 22h, depois que o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) recebeu a denúncia de que havia um homem morto em uma casa. O corpo da vítima estava nu, com muito sangue ao redor. O Instituto Médico Legal removeu o corpo, após a perícia criminal. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP investiga o caso.

“Esse senhor de 56 anos tinha um caso com essa mulher. Ele morava só, mas ela sempre frequentava a casa dele. Houve uma discussão por conta de um celular e ela desferiu duas facadas e matou ele. A mulher fugiu, mas a viatura empreendeu ronda até localizá-la e prendê-la”, explicou o capitão Lucivan, do 13º BPM.

Jeane foi presa em casa, também na Grande Codipi. A acusada foi atuada em flagrante por homicídio na Central de Flagrantes de Teresina e encaminhada à penitenciária Feminina.

Fonte: DHPP

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: