Mulher mãe de 9 filhos é assassinada a facadas pelo ex na frente dos f

mulher assassinada ex-marido nove filhos


 Um crime brutal chocou a população da cidade de Porto/PI, no final da tarde deste domingo, 11/08. De acordo com a polícia, um homem identificado por “Domingo Das Dores”, assassinou a facadas a senhora Maria da Conceição Teixeira da Silva, 35 anos, que residia no Bairro Piçarreira, zona periférica de Porto, cidade localizada a 190 km de Teresina, na região de Barras.

De acordo com familiares da vítima, os dois estavam separados e desde a separação, o acusado vivia perseguindo a ex-esposa. A vítima deixa nove filhos, todos menores de idade, onde um dos filhos é um recém-nascido de um mês de vida.

O crime aconteceu por volta das 17h00. Um filho da vítima de 11 anos, que presenciou o assassinato e está em estado de choque por ter visto a mãe ser assassinada brutalmente, relatou que se encontrava com sua mãe na sala de sua casa, quando o acusado adentrou a residência com uma faca.

Ambos iniciaram uma discussão e o acusado começou a esfaquear a vítima. Enquanto ela era esfaqueada, o menor relatou que sua mãe tentou pedir ajuda na casa dos vizinhos, mas acabou caindo perto de uma cerca, onde acabou falecendo.

O acusado está foragido e a polícia está realizando diligências no intuito de localizar e prender ainda em flagrante o mesmo. O corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal Roosevelt Bastos em Porto e em seguida encaminhado para o Instituto de Medicina Legal(IML) em Teresina.

Fonte: baixoparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: