Polícia

Mulher grávida é encontrada desmaiada após ser agredida pelo esposo em José de Freitas

A mulher ainda tentou inocentar o marido, acusando o cunhado pelas agressões

Quinta - 22/12/2016 às 12:12



Foto: Divulgação/Polícia Civil Leandro Oliveira e a esposa Beatriz Ferreira
Leandro Oliveira e a esposa Beatriz Ferreira

Mais um caso de violência doméstica foi registrado no município de José de Freitas.  O delegado Jarbas Lima, da Polícia Civil do município esclareceu o fato nessa quarta-feira (21), onde uma mulher de 22 anos e grávida de dois meses foi agredida a pauladas pelo marido identificado como Leandro da Conceição de Oliveira, de 25 anos.

Segundo o delegado Jarbas, a mulher identificada como Beatriz Ferreira da Costa foi encontrada desmaiada no bairro Suco de Uva, por volta das 21 horas da última terça-feira (20). Os policiais militares a levaram para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde ela foi medicada e na ocasião acusou o cunhado Gilson Oliveira e outras duas pessoas pelas agressões.

Após investigações, a Polícia Civil localizou Gilson Oliveira e o conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos. Em depoimento ele negou que tivesse agredido a vítima. Gilson disse ainda que o irmão Leonardo e a cunhada Beatriz haviam ingerido bebida alcoólica em uma residência do bairro onde ela foi encontrada.

Conforme o delegado, houve um desentendimento entre o casal e Leandro agrediu a cabeça da esposa com pauladas, ela chegou a desmaiar e foi socorrida pela Polícia Militar.

O lavrador Leandro da Conceição Oliveira foi detido no Centro de José de Freitas e encaminhado para o 17º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica.

O delegado Jarbas Lima arbitrou a fiança de Leandro em cinco salários mínimos, mas até o início da noite desta quarta-feira (21) ele permanecia recolhido em uma das celas da Delegacia de José de Freitas, à disposição da Justiça. A prisão de Leandro já foi comunicada à Justiça de José de Freitas e ao Ministério Público Estadual.

Fonte: Com informações de Realidade em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: