Mulher é presa em tentativa de assalto a ônibus da Transcol na zona Sul

O companheiro conseguiu fugir


Mulher é presa em tentativa de assalto a ônibus

Mulher é presa em tentativa de assalto a ônibus Foto: Montagem/Piauí Hoje

Uma mulher identificada como Marcilene da Silva Oliveira foi presa nesse domingo (12) após tentativa de assalto a um ônibus da empresa Transcol que faz linha para o bairro Saci, zona Sul de Teresina. Durante rondas próximo ao balão da Tabuleta, zona Sul, uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) percebeu uma movimentação suspeita e imediatamente abordou o ônibus.

Segundo a CIPTRAN, a mulher agia juntamente com um homem identificado apenas como Rafael, que conseguiu fugir. A dupla já estava recolhendo os pertences das vítimas quando os policiais fizeram o flagrante.  

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro-PI), somente em janeiro foram registrados oito assaltos nos ônibus da empresa Transcol que fazem na zona Sul.

Segundo o coronel John Feitosa, relações públicas da PM-PI, estão sendo realizadas, a todo momento, ações que visam diminuir os assaltos no transporte público de Teresina. Marcilene foi presa durante a “Operação Saturação” da PM.

Com ela a polícia encontrou simulacros de arma de fogo, uma arma branca (faca), um celular. A mulher foi conduzida à Central de Flagrantes para procedimentos legais.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: