Polícia

Mulher é presa em 'boca de fumo' no bairro Parque Brasil II

Santiele estava em posse de boa quantidade de drogas prontas para consumo

Terça - 31/07/2018 às 22:07



Foto: Divulgação Santiele foi levada para a Central de Flagrantes
Santiele foi levada para a Central de Flagrantes

Policiais Civis do 22º Distrito Policial, sob comando do delegado Tales Gomes, com apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, prenderam uma mulher identificada como Santiele Araújo dos Santos Silva na tarde desta terça-feira (31), na rua Tranvanvan Feitosa, no bairro Parque Brasil II, zona Norte de Teresina. 

A prisão de Santiele ocorreu quando os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão em uma residência do Parque Brasil II. Segundo o delegado Tales Gomes,  Santiele estava no local e  foi flagrada com drogas escondidas na roupa. No momento da abordagem, a mulher jogou as drogas fora de suas roupas. 

No local foi apreendida pedras de crack embaladas para consumo, porções de crack já fracionadas e uma porção média de cocaína, além de vários celulares e quatro ventiladores de parede roubados de escolas públicas. 

O local alvo da ação foi identificado como ponto de vendas de drogas pela equipe de investigação da Polícia Civil, o que motivou os investigadores a representar ao poder judiciário expedição de mandado de busca e apreensão. Santiele foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico. A posse dos ventiladores será investigada em inquérito específico para tal fim. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: