Polícia

Mulher é presa com 50 tabletes de maconha na rodoviária de Parnaíba

A mulher havia acabado de desembarcar de um ônibus da empresa Guanabara

Sexta - 29/12/2017 às 11:12



Foto: Divulgação Mulher é flagrada transportando drogas em mala
Mulher é flagrada transportando drogas em mala

Uma mulher identificada como Renata Mendes da Silva, 23 anos, natural de Almeirim-PA, foi presa em flagrante com 50 tabletes de maconha na manhã desta sexta-feira (29) na rodoviária de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo a Polícia Civil, a mulher havia acabado de desembarcar de um ônibus da empresa Guanabara que vinha da cidade de Chapadinha (MA). Renata foi conduzida à Central de Flagrantes e autuada pelo crime de tráfico de drogas. 

A ação ocorreu por meio da Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea com o apoio da Gerência de Polícia do Interior – GPI. 

A Polícia Civil reitera que a apreensão é o resultado de abordagens de rotina que visam reprimir a entrada de entorpecentes no litoral piauiense. No presente caso, durante toda a madrugada, foram abordados vários ônibus, advindos dos mais diversos lugares, culminando na retirada de circulação de toda essa droga, evitando, assim, que vultosa quantidade de entorpecente abastecesse o litoral durante as festas de fim de ano. 

A prisão ocorreu através de denúncia anônima que vem trazendo grandes benefícios à sociedade com a realização de várias prisões pela Polícia Civil na cidade de Parnaíba.  

Para denunciar basta clicar no link:  http://bit.ly/denunciapcphb.
 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: