Geral

Mulher é morta com várias facadas dentro de farmácia pelo ex-companhei

ex-companheiro farmácia morta mulher

Sexta - 07/10/2011 às 23:10



 Uma mulher foi assassinada com pelo menos 15 facadas, na tarde desta sexta-feira (07), dentro de uma farmácia no município de Elesbão Veloso. O crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Adão, que já foi preso pela polícia militar daquela cidade. O motivo do homicídio teria sido praticado porque a vítima não queria voltar a viver com o acusado.

O caso aconteceu por volta das 16h30, quando a vítima, identificada como Sueli Inácio da Silva, esteve na Delegacia de Elesbão Veloso denunciando o ex-companheiro. O casal compareceu no distrito e fez um acordo. “Ele (Adão) falou que não iria mais procurá-la, iria atrás de outra mulher para viver”, afirmou o soldado Henrique Gomes, lotado na Delegacia, acrescentando que a mulher chegou a dizer que não queria mais viver com o acusado e queria pedir para que o mesmo parasse de procurá-la.

Entretanto, o policial militar comenta que menos de 20 minutos depois, recebeu uma informação na Delegacia de que um homem estaria esfaqueando uma mulher em uma farmácia, no Centro da cidade. “Corremos para lá. Ao chegar, constatamos que a vítima era a mesma mulher que tinha estado há pouco tempo na delegacia denunciando ex-companheiro”, contou. Ele afirmou que montou uma equipe e na diligência conseguiu prender o acusado.

O crime aconteceu dentro do balcão da farmácia Nova Saúde, quando a vítima tentava fugir do assassino. De acordo com testemunhas, ela acreditava que dentro do estabelecimento comercial o acusado não teria coragem de matá-la. “Só que na Farmácia só trabalha mulheres, que ficaram amedrontadas e não reagiram, ou seja, apenas assistiram a morte da mulher”, acrescentou o militar.

Fonte: portalaz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: