Mulher é morta ao recusar entregar moto para assaltantes

O crime ocorreu na zona rural do município de São Pedro do Piauí


Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar Foto: Divulgação

Mais um latrocínio – roubo seguido de morte- foi registrado no Piauí. Desta vez a vítima foi Maria do Socorro Mendes Pinho, de 55 anos, morta na tarde desta quinta-feira (2) no Povoado Serra Azul, zona rural do município de São Pedro do Piauí. Os suspeitos foram presos horas depois do crime.

Segundo informações do comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, coronel Cordeiro, a vítima conduzia uma moto Honda Bros quando foi abordada por dois homens por volta das 16h. Ela reagiu e não quis entregar o veículo aos bandidos, momento em que um dos assaltantes atirou contra a cabeça de Maria do Socorro.

“A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada para o Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro no Centro do município, mas acabou falecendo”, diz o PM.

A dupla já estava em uma motocicleta e após balear Maria do Socorro, os bandidos se dividiram em duas motos, sendo que uma é a da vítima. Eles fugiram para o sentido do município de Agricolândia, onde abandonaram os veículos e entraram no matagal. A polícia encontrou os suspeitos e houve troca de tiros. Os dois acabaram presos e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: