Polícia

Mulher é morta ao reclamar de som alto na casa da vizinha

A vítima foi morta a tiros e faleceu após ser socorrida em Timon
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 02/05/2019 10:30
Valquíria Brito Valquíria BritoFoto: Arquivo pessoal/Montagem Piauí Hoje

Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de uma mulher identificada como Valquíria Brito, de 31 anos, na noite de terça-feira (30) no Residencial Cocais, em Timon (MA). De acordo com informações do Cozinhando Galo , a vítima foi reclamar do som alto na casa da vizinha quando foi assassinada.

Um áudio que circula no WhatsApp, gravado por uma mulher, relata que Valquíria estava em casa e seu filho estava dormindo enquanto que a musica estava alta na casa vizinha. “Tinham pessoas ouvindo som e fumando maconha ao lado da janela, aí ela [Valquíria] foi lá reclamar... lá tinha uma menina fumando com os rapazes e essa menina começou a xingar ela”, diz trecho do áudio.

Ainda conforme o áudio, Valquíria e a jovem travaram uma luta corporal e a mãe dessa jovem teria aparecido com uma arma de fogo e já foi atirando contra Valquíria. A atiradora foi identificada como Marta Alves e está foragida da polícia. A Polícia Civil de Timon investiga o crime.

A vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento em Timon, mas não resistiu e faleceu. Os moradores do residencial ficaram bastantes abalados com a morte de Valquíria, pois ela era bastante querida. Valquíria deixa três filhos.

Comentários