Polícia

Mulher é morta a pauladas por namorado em Teresina

O suspeito do crime tentou se matar, mas foi impedido pela polícia

Terça - 19/06/2018 às 16:06



Foto: Divulgação SSP Viatura do IML
Viatura do IML

Francinilda Pereira de Andrade, 33 anos, foi espancada até a morte na manhã desta terça-feira (19) no residencial Nova Teresina, na zona Leste. O suspeito do crime é o namorado da vítima identificado como José Ribamar da Costa, 66 anos, que tentou se matar em seguida. Vale ressaltar que este é o segundo caso de homicídio no Piauí em menos de 24 horas.

A Polícia Militar foi acionada após os vizinhos ouvirem a briga do casal. Ao chegarem no local, Francinilda já estava morta e o namorado tentava se matar, quando foi impedido pela polícia. José Ribamar foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob escolta policial.

O crime ocorreu na casa de José Ribamar. Francinilda morava no conjunto Maria da Inglaterra, próximo ao Nova Teresina. Segundo informações preliminares, a mulher havia terminado o relacionamento com o suspeito, mas ele não aceitava. José teria chamado Francinilda para conversar e os vizinhos só ouviram os gritos.

O Instituto de Medicina Legal (IML), perícia e Delegacia de Homicídios estiveram no local para procedimentos necessários. O caso deverá ser investigado pelo Núcleo de Feminicídio. 

Outro caso

Na tarde dessa segunda-feira (18),  Gabriela de Carvalho, 21 anos, morta pelo marido durante uma briga do casal em um açougue no município de Paulistana, a 468 km de Teresina. O homem arremessou uma faca e acabou atingindo o pescoço da vítima. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: