Polícia

Mulher é morta a pauladas pelo companheiro no Piauí

Corpo foi encontrado em um matagal, no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha, nas proximidades da Ponte do Rio Longá, já na entrada da cidade de Esperantina
Fonte: Fala Piauí | Editor: Redação 28/10/2018 08:36
Edinalda Gomes da Silva, foi encontrada morta, com sinais de espancamento Edinalda Gomes da Silva, foi encontrada morta, com sinais de espancamentoFoto: Reprodução

Na manhã deste sábado (27), por volta de 10h, uma mulher identificada como Edinalda Gomes da Silva, foi encontrada morta, com sinais de espancamento, na manhã deste sábado (27/10), em um matagal, no povoado Bela Vista, zona rural de Batalha, nas proximidades da Ponte do Rio Longá, já na entrada da cidade de Esperantina.

Foto

De acordo com informações, a mulher teria sido encontrada pelo próprio marido, identificado como Gonçalo, que estava no local do crime. Para a polícia, há suspeitas de que ele teria assassinado da companheira, no entanto, negou para a polícia que tivesse cometido o feminicídio, mas afirmou que cedo da manhã, eles tiveram um briga. Após a declaração, o suspeito foi levado para a delegacia do município de Batalha para prestar esclarecimentos.

Segundo relato de pessoas que conheciam o casal é de que eles viviam brigando e residiam na localidade Ladaínha, em Batalha, no entanto, por causa das brigas, a vítima estava residindo com os pais, no bairro Nova Esperança, na cidade de Esperantina.

O IML foi acionado para a remoção do corpo que ainda se encontra no local.

Comentários