Mulher é morta a facada no interior do PI

Piauí facadas assassinada mulher


Um mulher identificada apenas como "Marcilene" foi assassinada a facadas na tarde de ontem na cidade de Santo Antônio de Lisboa, na região de Picos.  Até o momento não tem informação de quem desferiu as facadas em “Marcilene”, o crime aconteceu por volta das 15:15 e a policia já colheu as informações de populares e já está em campo pra prender o autor ou autores do crime.

Santo Antônio de Lisboa não via a algum tempo um homicídio, o ultimo registrado tinha sido também de de uma mulher  no mês de Janeiro de 2013.

Francisca Iones de Sousa de 45 anos,funcionária pública estadual, mais conhecida aqui em Santo Antônio de Lisboa como IONES foi morta no seu local de trabalho. Segundo comentários, dois homens ate agora não identificados e de capacete entraram na EMATER onde a vitima trabalhava, por volta de 9:15 e efetuaram disparos contra a mesma.

A vítima não suportou os ferimentos e veio a óbito no local, a policia fechou o estabelecimento para populares não invadirem, os indivíduos chegaram de moto não foram identificados e evadiram do local.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: