Polícia

Mulher é flagrada com mais de 8 kg de maconha em ônibus na BR-343

A passageira foi levada para a Delegacia de Piripiri

Terça - 13/03/2018 às 13:03



Foto: Divulgação/PRF Mulher é flagrada com droga
Mulher é flagrada com droga

Uma equipe de Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na madrugada desta terça-feira (13) a prisão de uma mulher iniciais J. L. B., 23 anos, flagrada com 8,8 kg de drogas dentro de uma mala no bagageiro de um ônibus no KM 189 da BR-343, em Piripiri.

Segundo a PRF, o ônibus da empresa Real Maia, placas QKH9837/TO, itinerário Belém/Fortaleza, foi abordado durante a Operação Faro II. Durante a busca no bagageiro do ônibus, os cães farejadores encontraram drogas em uma das malas. Ao abrir a mala, os policiais se depararam com três tabletes de substância prensada de coloração e odor de maconha.

A equipe efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, quando ao entrevistar e fiscalizar a bagagem de mão da passageira da poltrona de nº 27 de, foram encontrados mais três tabletes, que confessou ser a dona de toda a droga.

A passageira informou que havia iniciado a viagem em Goiânia/GO e iria para Fortaleza/CE, tendo trocado de ônibus na cidade de Teresina e que receberia a quantia de R$ 1.500 para transportar a droga.

No total foi apreendido com a mulher aproximadamente 8,8 Kg de maconha. A passageira foi presa e encaminhada à Polícia Civil de Piripiri para apuração do crime de tráfico ilícito de drogas.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: