Polícia

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em plena Frei Serafim

Maria de Nazaré de Sousa Pereira foi atingida cinco vez, mas sobreviveu

Sexta - 09/03/2018 às 14:03



Foto: WhatsApp A vítima é levada para o Hospital de Urgência de Teresina
A vítima é levada para o Hospital de Urgência de Teresina

Uma cena de selvageria chocou os pedestres que atravessavam a Avenida Frei Serafim, na manhã desta sexta-feira (9). Maria de Nazaré de Sousa Pereira, 48 anos, entregava panfletos no cruzamento com a Rua Pires de Castro, em frente à agência do Banco do Brasil, quando foi esfaqueada várias vezes pelo companheiro, Raimundo Alves dos Santos, que acabou dominado pelas pessoas que testemunharam a agressão. Segundo as informações preliminares, Raimundo teria matado a primeira mulher e responderia a processo por feminicídio.

O homem chegou e teria pedido dinheiro à ex-mulher. Ela não atendeu o pedido e começou a ser furada na calçada do banco. O agressor só parou de agredir a ex-mulher depois de ser atingido a golpes de capacete e de levar uma pedrada. A faca quebrou tamanha a violência dos golpes.  

“A gente arremessou pedra, capacete e ele acabou caindo. Ela saiu correndo. Depois o seguramos e chamamos a polícia”, contou uma testemunha, que ajudou a segurar o agressor até a chegada da polícia. Depois de dominado, Raimundo Alves levou vários socos, chutes e pisões nas costas. 

“Tem uma equipe da Central de Gênero e da Delegacia de Feminicídio no HUT, acompanhando de perto. Sabemos que eles mantinham uma união estável ou um casamento. Não sei se era algo formalizado. Sabemos, ainda, que ele é ex-presidiário e respondia por feminicídio, mas a informação ainda não foi checada junto ao Tribunal de Justiça”, explicou a delegada Adília Klein, coordenadora Central de Flagrantes Metropolitana de Gênero.

Nazaré foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina, onde uma tomografia revelou que nenhum órgão vital foi atingido pelas facadas. A paciente permanece internada e o estado de saúde é estável.

Raimundo foi preso por tentativa de homicídio e levado para a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina. 

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: