Polícia

Mulher é esfaqueada pelo ex na frente dos filhos

A tentativa de feminicídio ocorreu em Cocal
Fonte: Alinny Maria 01/08/2018 09:47
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Cocal Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em CocalFoto: Blog do Coveiro

Uma mulher identificada como Maria Vanessa Soares, de 23 anos, foi esfaqueada pelo ex-compnaheiro na tarde dessa terça-feira (31) no povoado São Carlos, zona rural de Cocal, no Norte do Estado. O crime ocorreu na frente dos filhos do casal.

A vítima foi encontrada no chão por vizinhos, que acionaram a polícia. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local e apuraram que o ex-companheiro de Vanessa, identificado apenas como Diego, atacou a vítima e deferiu seis golpes de faca contra ela. O crime foi motivado porque o suspeito aceitou o fim do relacionamento.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. A mulher foi atingida com três perfurações na região do tórax, duas no braço direito e uma nas costas.

Segundo os vizinhos, Vanessa já sofria ameaças de Diego e resolveu terminar o relacionamento há um mês. Segundo informações preliminares, o homem descobriu que a mulher estava em um novo relacionamento e não aceitou.

Os órgãos vitais da vítima foram atingidos. Ela passou por uma cirurgia no coração para conter a hemorragia. Vanessa sofreu algumas paradas cardiorrespiratórias, mas a equipe médica conseguiu reanimá-la. Ela encontra-se em estado grave na UTI (unidade de terapia intensiva) do HEDA.

Com informações do Blog do Coveiro

Comentários