Mulher é encontrada nua e com ferimento na cabeça

mulher nua ferida campo maior


Uma mulher não identificada, que tem aproximadamente 30 anos, foi encontrada nua e com um grave ferimento na cabeça, na manhã dessa segunda-feira, 01/04, no Espaço Cultural, próximo a Igreja do Rosário, em Campo Maior. Policiais da Força Tática e uma equipe do SAMU estiveram no local para socorrer a mulher, que foi levada ao Hospital Regional de Campo Maior.

Segundo o cabo F. de Araújo, da Força Tática, a mulher foi encontrada por volta das 6 horas dessa manhã por populares que passava pelo local. A Força Tática foi acionada e deparou com a mulher despida e com sinais de violência. “Nós acreditamos que ela tenha sido vítima de violência sexual, mas isso terá que ser confirmada pelos médicos”, disse o policial.

A mulher não é de Campo Maior e estava sem documentação pessoal, o que dificultou sua identificação. F. de Araújo disse que acionou os policiais do 1º Distrito Policial para que faça as primeiras investigações, uma vez que há informações de que um homem suspeito foi visto no local.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: