Mulher é encontrada morta em decomposição em Caraúbas

mistério caraúbas encontrada morta mulher


Corpo de mulher é achado em caraúbas-PI

Corpo de mulher é achado em caraúbas-PI Foto: reprodução

Uma mulher identificada como Ayres Maria da Silva de 28 anos foi encontrada morta e em estado de decomposição na tarde de ontem (20), na cidade de Caraúbas do Piaui, na região de Parnaíba. O corpo da vítima foi encontrado por alguns populares próximo ao cemitério local por volta das 16h.

A mulher estava sumida desde sábado dia 16. Policiais do GPM de Caraúbas do Piauí foram acionados e constaram a que o corpo já estava em avançado estado de decomposição. A área onde o corpo foi encontrado foi isolada, aguardando a chegada da pericia criminal.

Os familiares e amigos estavam em uma busca intensa que terminou com a constatação da morte de Ayres. A mulher que também é conhecida pelo apelido de “Iris do Ananias” deixou quatro filhos menores. A bicicleta de Ayres foi encontrada cerca de 100 metros do local.

Assim que a noticia de que o corpo foi encontrado, uma multidão s deslocou para o local. De acordo com algumas testemunhas, o corpo só foi encontrado porque havia muitos urubus sobrevoando o local, fato que chamou a atenção dos curiosos. O IML foi acionado para recolher o corpo.

Fonte: Com informações do portaltribunadonorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: