Geral

Mulher é encontrada amarrada e nua após assalto no interior

mulher nua assalto amarrada

Sábado - 06/04/2013 às 23:04



 Moradores da comunidade Simbaíba, município de Morro do Chapéu do Piauí, estão aterrorizada tudo por conta de vários assaltos que vem acontecendo na região.

De acordo com informações, bandidos continuam tomando motos de assaltos naquela região.

Segundo relatos de testemunhas dois homens assaltaram uma mulher e horas depois a vitima foi encontrada nua e amarrada dentro do matagal.

Vale ressaltar que as informações dão conta de que a mulher é funcionária da Prefeitura do Morro do Chapéu do Piauí, e o fato aconteceu na última sexta-feira (05), por volta das 17:00 horas, quando a vítima voltava do trabalho em sua moto, a mesma da expediente em um Posto de Saúde da região.

“Não dá para acreditar nessa violência absurda. A cada dia vivemos cada vez mais inseguros, a população pede com urgência mais segurança e justiça as autoridades competentes e que a Polícia investigue o caso a fundo para prender os verdadeiros culpados por este terror”, falou uma moradora assustada.

Isso só nesse inicio de mês ja foram varias motos roubadas só no municipio do Morro do Chapéu, na cidade não existe policiamente e nem um policial para que seja registrado uma Ocorrencia. até quando isso vai acontecer, até quando as autoridades da cidade vão tomar providencias de tamanha absurdo.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: