Geral

Mulher é atingida com tiro de rifle quando estava na porta de casa

mulher bala perdida rifle

Domingo - 08/05/2011 às 09:05



 A dona de casa Maria do Socorro, 36 anos de idade, foi atingida por uma bala perdida na coxa esquerda, quando varria a calçada de sua residência na tarde de anteontem (06), por volta das 16:30 horas, em sua residência a rua Projetada 23 com rua travessa Frei João Pedro no Bairro São Vicente de Paula próximo ao Bar Itapecerica, em Parnaíba.

Segundo informações colhidas no local, uma mulher conhecida apenas como Rita, efetuou disparos em via publica após ter discutido com uma vizinha. A vitima foi socorrida pelo SAMU e levada para o HEDA, enquanto a Policia Militar fez buscas para tentar prender a acusada dos disparos.

Uma guarnição comandada pelo cabo Fábio Costa do Grupo GIRO por voltas das 17:30 horas de hoje, chegou ate a acusada de ter efetuado disparos e com ela foi encontrada a arma, um rifle calibre "22". Segundo a policia, a acusada afirmou que a arma é de propriedade do Zé do Catavento, elemento acusado de trafico preso recentemente por seqüestro na Ilha Grande e que saiu recentemente da Penitenciaria de Parnaíba. Rita e a arma foram encaminhadas para a Central de Flagrantes e a autora ficará a disposição da justiça.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: