Polícia

Jovem de 14 anos mata madrasta com um tiro de espingarda

A vítima foi identificada como Vanderleide Nunes de Figueiredo, de 28 anos

Segunda - 27/11/2017 às 21:11



Foto: Cidades na Net Madrasta assassinada
Madrasta assassinada

Hoje (27) no Municipio de Patos do Piauí, na comunidade Angical, zona rural, a senhora Vanderleide Nunes de Figueredo de 28 anos, foi brutalmente assassinada, em sua casa. O crime aconteceu por volta das 17 hoas, e o principal suspeito é o seu enteado de 14 anos.

A vítima foi atingida por um tiro  de espingarda "bate bucha", e foi socorrida por familiares, mas não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada no Hospital Florisa Silva, em Jaicós.

O esposo da vítima e pai do suspeito, conhecido por Zé Lielson, relatou que estava trabalhado na roça quando ocorreu o crime. Ele soube o fato através de seu outro filho mais velho, um menor de 16 anos. Quando chegou em casa, a esposa já havia sido levada e viu apenas as marcas de sangue.

Zé Lielson contou que a esposa e seu filho não tinham bom relacionamento, e que já chegaram até a se agredir fisicamente. Ele ressaltou que nunca viu o filho ameaçando a madrasta.

Os menores de 14 e 16 anos são filhos de outro relacionamento de Zé Lielson. Quando ele se uniu com Vanderleide, há cerca de 12 anos, os filhos ainda eram crianças.

Sobre o paradeiro do filho suspeito do crime, Zé Lielson disse não saber e acredita que ele esteja escondido no mato.

Fonte: Cidades na net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: