Mulher é assassinada com tiro no peito por três assaltantes ao descer

zona leste assalto tiros assassinada mulher


 A funcionária de banca de revista, Francisca Michele de Sousa, de 30 anos, foi assassinada na noite de ontem (17), no momento em que descia de seu carro com primos e uma criança de 12 anos, para jantar na Churrascaria Xerém, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu por volta das 20h.

Segundo testemunhas, a mulher foi assassinada quando três adolescentes chegaram armados e disseram para que ela passasse o celular, a bolsa e o dinheiro, mas como ela demorou a realizar a ação, um dos assaltantes apontou a arma para ela e atirou no seu peito atingindo seu coração.

Francisca Michele chegou a ser levado para atendimento médico no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas morreu na instituição hospitalar por que não resistiu ao ferimento.

A vítima trabalhava em uma banca de revista no Terminal Rodoviário Lucídio Portela de Teresina. Os assaltantes levaram o carro de Francisca Michele e aparentemente não sabiam dirigir o abandonaram o veículo na Vila Alto da Ressurreição. Os criminosos, ninguém sabe a razão, vomitaram no carro de Francisca Michele.

O corpo foi levado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: mn

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: