Geral

Mulher é assassinada com pedrada na cabeça na zona Leste de Teresina

teresina pedrada assassinada mulher

Quarta - 09/07/2014 às 11:07



Uma mulher foi encontrada morta com uma pedrada na cabeça na madrugada desta quarta-feira (9) na região do bairro Nova Teresina, zona Leste da capital.

De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi achada por volta de 2h da madrugada no conjunto 2000, próximo ao Nova Teresina. O corpo de Laiana Machado Cunha, 25 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para laudo cadavérico.  A polícia já iniciou as investigações, mas até o início da manhã ainda não tinha informações sobre quem possa ter cometido o crime.

O pai da jovem, que pediu para não ser identificado, informou que a filha era usuária de drogas e teria um envolvimento com outro usuário, que estava separado da esposa. Ele revelou que Laiana, há três meses, já tinha sido esfaqueada, mas não sabe por quem.

"A ex-mulher desse cara não aceitava a separação e tinha raiva dela. Ontem, quando ela morreu, ela tinha acabado de falar comigo e estava indo para a casa de um amigo. Cerca de cinco minutos depois, eu recebi a notícia de que ela estava morta", contou o pai.

Segundo o pai de Laiana, a população ficou revoltada ao saber do crime e ainda procurou o assassino, mas não conseguiu encontrá-lo. Ele acredita que o homicídio possa estar relacionado ao caso amoroso, que há tinha terminado há cerca de um mês. A outra suspeita é de dívidas por conta de drogas.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: