Geral

Mulher é assassinada após libertar agressor

A aposentada Maria das Mercês dos Reis, 56 anos, foi assassinada a golpes de canivete dentro da pró

Sexta - 11/07/2014 às 14:07



Foto: Jornalesp.com Curiosos acompanharam a remoção do corpo da vítima
Curiosos acompanharam a remoção do corpo da vítima
A aposentada Maria das Mercês dos Reis, 56 anos, foi assassinada a golpes de canivete dentro da própria residência na localidade Angelim, zona rural de Esperantina. O crime teria sido cometido pelo marido Agripino Gomes que fugiu em uma motocicleta, logo após o homicídio, na noite de ontem (10).

O acusado trabalha como motorista e, anteriormente, foi preso e levado à Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, autuado pela Lei Maria da Penha, suspeito de agredir a mulher. Agripino Gomes foi solto após pagamento de fiança pela própria companheira, que fez um empréstimo bancário para conseguir o dinheiro.

Segundo o Delegado Regional Igor Gadelha, o casal vivia junto há cinco anos e o assassinato teria sido cometido por ciúmes.

"Ela estava sentada na porta de casa quando o acusado chegou e começou a agredi-la com um canivete. Foram vários golpes, mas um no pescoço levou a vítima a óbito que veio a perder muito sangue", disse Gadelha.

Equipes do Samu ainda foram à residência, mas a vítima não resistiu. Policiais civis e militares realizaram várias diligências pelas zonas urbana e rural, mas não conseguiram capturar o acusado.

Fonte: Jornalesp.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: