Polícia

Mulher é assassinada a tiros na frente do filho e do esposo

O crime aconteceu na zona rural do município de Morro do Chapéu

Domingo - 05/03/2017 às 13:03



Foto: Jornal Esp Lidiane
Lidiane

Lidiane Ferreira Sousa, 33 anos, foi barbaramente assassinada com três tiros na tarde de sábado (4), na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí. Ela era natural do Ceará e atualmente residia em Santa Catarina.

O fato ocorreu nas imediações da localidade Nova Vida, que fica situada na rodovia PI 214, a poucos quilômetros de distância da sede daquela cidade. A vítima viajava em um veiculo Siena de cor vermelha em companhia do filho de 10 anos, do motorista e do esposo.

De acordo com informações de populares, tanto a vítima, como os demais ocupantes do Siena, estavam viajando da cidade de São Bernardo (MA) com destino ao Estado do Ceará, quando aconteceu o assassinato. Ela foi alvejada por três homens armados e que, até o momento, ainda são desconhecidos da Policia.

O ex-marido da vítima teria alugado o veiculo Siena e contratado um motorista da cidade de São Bernardo para levar o casal e seu filho até o povoado Arapoâ, localizado no Estado do Ceará, onde os familiares da vítima residem atualmente.

Segundo o atual marido da vítima, que é natural do Estado de Santa Catarina, a sua esposa veio para São Bernardo, no Estado do Maranhão, de férias com o objetivo de trazer o seu filho para passar uns dias com o seu pai biológico.

O marido da vítima chegou a relatar para os populares que o seu enteado passou o dia e a noite com o seu pai biológico e que o casal chegou a ficar hospedado em uma determinada pousada na cidade maranhense.

A vítima ainda chegou a se abraçar com o filho, mas, mesmo assim, os pistoleiros retiraram a criança de perto da mãe e disparam três tiros a queima roupa contra Lidiane, que teve morte imediata no próprio local.

Após o crime, os três pistoleiros saíram em alta velocidade com destino a cidade de Luzilândia, no Piauí. Policiais da Força Tática e integrantes da policia Civil do município de Esperantina, estão no local do assassinato realizando as investigações.

Foi solicitada a vinda de uma equipe de peritos do IML – Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba para realização de exame cadavérico na vítima.
 

A VÍTIMA - Casada a cerca de três anos com o catarinense, Luis Ferreira de Sousa, Lidiane, tinha somente um único filho, Witalo Vilar de apenas 10 anos de idade, de um relacionamento anterior de nome.

O filho presenciou o brutal assassinato da própria mãe, que desempenhava a função de auxiliar de produção na empresa PREVEMAX, no setor EPIS – Equipamentos de Proteção Individual com sede no estado de Santa Catarina. 

O crime continua sendo um mistério para a policia. Foi solicitada a vinda de uma equipe de legistas e peritos do Instituto de Medicina Legal da cidade de Parnaíba para onde o corpo da vitima foi levado ainda durante a noite de ontem.
Familiares de Lidiane chegaram a relatar que o seu corpo será velado e sepultado na cidade cearense, onde residem os seus pais

Fonte: Jornal Esp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: