Mulher é achada morta embaixo da cama em sua casa; Marido é suspeito

casa achada morta mulher


Uma mulher identificada como Etie Mara Rezende da Silva, cerca de 45 anos, foi encontrada morta embaixo de sua cama por volta das 11h desta terça-feira (21). A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que sentiram um mal cheiro que vinha da casa 6215 da rua Caldas, Vale Quem Tem, vila Verde Lar, zona Leste de Teresina.

Segundo o cabo Kelson Freitas, que comanda a ação do 5º Batalhão da Polícia Militar no local, foram identificados sinais de violência na vítima, mas só o trabalho da perícia, que chegou por volta de 14h, poderá precisar o que ocorreu. O corpo estava em avançado estado de putefração.

Mara, que fazia trabalhos sociais no bairro, foi vista com vida pela última vez no domingo e teria falecido há dois dias. Ela morava com seu companheiro, conhecido como Zeca, que está desaparecido. Ele teria passado em casa ontem e levado um botijão de gás e alguns pertences. A polícia destacou uma viatura para localizá-lo e o trata como suspeito de homicídio.

Vizinhos relataram para a polícia que o casal brigava frequentemente e Zeca teria envolvimento com drogas.

A área foi isolada para o trabalho da perícia. Mais de 100 pessoas se aglomeraram no local. O Instituto Médico Legal levou Edie Mara por volta de 15h. Seu corpo estava bastante inchado e com o braço direito levantado.

Os peritos levaram pertences pessoais da vítima e objetos da cozinha. "Não dá para confirmar se houve lesão ou não pelo estado de putrefação avançado. Ela estava entre a cama e a parede do quarto onde dormia. Eu não posso adiantar nada", declarou o perito Marcos Antônio Oliveira. Em 10 dias, o resultado será divulgado.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: