Geral

Mulher de promotor é baleada ao reagir assalto na zona Leste

assalto tiro promotor mulher

Terça - 13/08/2013 às 14:08



Andreia Rebelo, de 39 anos, mulher do promotor de justiça do Piauí Luiz Gonzaga Rebelo Filho, foi baleada no braço e levada para atendimento médico no Hospital São Marcos. Ela foi baleada na manhã desta terça-feira (13), na Rua Candido Ferraz, no bairro Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina após tentar reagir a um assalto.

Ela estacionou seu carro, um automóvel Punto e foi em direção a ao edifício de escritório THE Office Tower, quando dois assaltantes em uma motocicleta Yamaha tomaram sua bolsa com dinheiro. Foi quando a vítima gritou pedindo socorro,então, eles atiraram em seu braço e em seguida fugiram com a arma levantada ameaçando quem estivesse próximo ao local, segundo relataram a diarista Diamantina Dias Borges e seu filho, o ajudante de pedreiro, Luciano Dias Borges, que estavam na rua ao lado.

“Eu ouvi o tiro e pensei que tivesse atingido o pneu”, falou Luciano Dias. Um dos assaltantes estava com uma camisa rosa e o outro preta.

O empresário Patriota Rebelo, cunhado da vítima, afirmou que Andreia Rebelo foi atingida com um tiro no braço e a bala transfixou. “Ela está bem, como a bala passou de um lado para outro não teve consequências mais graves”, declarou Patriota Rebelo. A Polícia Militar do Piauí ainda apura mais informações sobre os assaltantes.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: