Geral

Mulher corta pneu de bicicleta durante briga e acaba morta

bar pneu briga Sílvia Maria Oliveira Costa

Quarta - 02/03/2016 às 14:03



Sílvia Maria Oliveira Costa, 44 anos, morreu instantes após sofrer perfurações no peito e no braço esquerdo, no bairro Bebedouro, próximo ao Balão da Guarita, em Parnaíba. As primeiras informações quanto ao feminicídio são de que a mulher estava bebendo em um bar e o suspeito do assassinato estava bebendo em outro estabelecimento logo em frente.

Segundo relatos, após um desentendimento entre os dois, Sílvia cortou os pneus da bicicleta do homem com quem já teria tido um relacionamento. Em seguida, o acusado a chamou em um local mais reservado e cometeu o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Ela foi levada para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, por conta da movimentação de curiosos no local do crime, situação esta que impossibilitou a Perícia Criminal de realizar alguns procedimentos.

O principal suspeito foi identificado pelo nome de Francisco Reginaldo, 49 anos, residente no bairro São Vicente de Paula. Ele encontra-se foragido.

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: