Mulher conduzindo picape sofre atentado em estrada da zona rural de Pi

mulher sobre tentativa de assalto Picos tiros carro


Marcas de tiros no carro da vítima em Picos em tentativa de assalto

Marcas de tiros no carro da vítima em Picos em tentativa de assalto Foto: grandepicos

 Um atentado na rodovia estadual que liga o município de Picos a Santana do Piauí deixou uma mulher em pânico na noite do último sábado (3).

A vítima, que pediu para não ser identificada, foi abordada em um trecho deserto da PI-375 entre os povoados Estrivaria e Bocolô, zona rural do município de Picos. Ela seguia sozinha em seu veículo, uma picape Fiat Strada, com destino a Santana do Piauí, onde reside.

De acordo com informações da polícia, a vítima percebeu estar sendo seguida por um carro de luxo, modelo e placa não identificados, com pelo menos quatro ocupantes – todos de boa aparência, segundo ela.

Próximo ao Povoado Bocolô, os suspeitos teriam se aproximado do carro perseguido e pediram para que a condutora parasse.

A mulher reduziu a velocidade e deslocou sua picape para o acostamento. A polícia conta que ela ainda chegou a baixar o vidro do lado do motorista, então percebeu que os ocupantes do carro ao lado estavam armados e decidiu fugir.

Assustada, ela arrancou com seu veículo e seguiu em alta velocidade rumo aos povoados vizinhos. Nesse momento os suspeitos dispararam duas vezes – um dos tiros acertou a porta do carro e o outro o volante da picape. A vítima não foi atingida.

Alguns quilômetros à frente, ela pediu ajuda e chamou a polícia.

Para o sargento R. Alves, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Santana do Piauí, o crime foi uma tentativa de roubo.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: