Municípios

Mulher com mais de 26 kg de maconha é presa em Floriano

A passageira deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Sábado, 24/02/2018 às 20:02



Foto: PRF PRF prende mulher com mais de 26 kg de maconha
PRF prende mulher com mais de 26 kg de maconha

No fim da noite da última sexta- feira (23), policiais rodoviários federais prenderam uma mulher que transportava em um ônibus mais 26 Kg de maconha na cidade de Floriano, no estado do Piauí.

Os agentes abordaram um ônibus de empresa regular que fazia a linha Goiânia-GO/Parnaíba-PI. Com a utilização do cão farejador K9 Saymon, foi vistoriado o bagageiro externo do coletivo, onde o canino sinalizou positivamente para a presença de entorpecentes em uma mala de cor azul, a qual, pela etiqueta de bagagem, foi identificada como sendo de propriedade da passageira de iniciais E. C. (27 anos), portadora do respectivo bilhete de passagem e que realizava o percurso Brasília-DF/Parnaíba-PI. 

Sendo aberta a citada mala, na presença da passageira, foram encontrados 41 tabletes prensados, totalizando aproximadamente 26,85 Kg de substância que, por sua coloração, forma e odor, se assemelham a maconha. A passageira deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para a devidas medidas legais.

Fonte: Florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: