Brasil

Mulher coloca fogo no marido depois de briga

mulher fogo marido briga

Quinta - 19/02/2015 às 15:02



Uma mulher de 34 anos colocou fogo no corpo do marido na madrugada desta quarta-feira depois de uma briga dentro de casa em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas apontaram Gilcileia Serafim Campos como autora do crime contra Denilson Antonio da Silva Fani, 35, mas ela ainda não foi presa e ouvida pela polícia.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o crime aconteceu depois de uma discussão do casal na residência onde vivem, no Bairro Rosa Neves. Denílson chegou bêbado em casa e brigou com a companheira. Quando ele foi para o quarto dormir, ela aproveitou para atear fogo no corpo do homem.

Denílson foi socorrido por amigos para o Hospital São Judas Tadeu, em Neves, mas precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, em BH, porque apresentava estado grave com muitas queimaduras. Segundo a polícia, testemunhas ainda viram Gilcileia pedindo perdão ao marido. A PM foi acionada no hospital e não conseguiu encontrar a suspeita do crime.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: