Polícia

Morre mulher que capotou carro ao desviar de buraco

Acidente narodovia PI-113 feriu os outros cinco ocupantes do veículo

Segunda - 25/12/2017 às 21:12



Foto: Grupo de Resgate Voluntário de Barras O Corsa capotou quando condutora tentou desviar de buraco
O Corsa capotou quando condutora tentou desviar de buraco

Um Chevrolet Corsa capotou no final da manhã desta segunda-feira (25), ao desviar de um buraco na rodovia PI-113, entre as cidades de Barras e Cabeceiras, no Norte do Piauí. O acidente provocou a morte da condutora do veículo e ferimentos nos outros cinco passageiros [ uma mulher, um casal de adolescente e duas crianças de 8 e 10 anos], que são da cidade de Timon (MA) e retornavam do município de Esperantina, onde passaram o Natal.

O Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV) informou que no leito da rodovia, no sentido Barras-Teresina existe um buraco praticamente invisível, porque fica logo após uma subida. “Acredito que a condutora tenha se deparado com o buraco e ao tentar desviar, perdeu o controle do carro que capotou e caiu na ribanceira. Este não é o primeiro acidente no local”, lembrou Francisco Pereira Sampaio, coordenador do GAV. 

A motorista do carro foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital, mas não sobreviveu. Já a outra mulher, que também estava no banco da frente e seria irmã da motorista, reclamava de dores na coluna. O jovem se queixava de dores no peito. Uma das crianças sofreu apenas escoriações e o outro garotinho um corte na cabeça. Já a adolescente estava consciente. 

“Tivemos informações sobre o estado de saúde das vítimas no hospital. Quando chegamos ao local do acidente, eles já tinham sido levados por populares. Lá, a equipe do GAV desligou a parte elétrica do carro, pois derramou combustível e havia risco de explosão, e preservou a área”, disse Sampaio. 

Fonte: Grupo de Resgate Voluntário de Barras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: