Geral

Mulher atropelada por ônibus na Frei Serafim morre em hospital

Cristiane estava internada há três dias na UTI

Sábado - 27/01/2018 às 21:01



Foto: Arquivo pessoal Cristiane da Paz Costa
Cristiane da Paz Costa

A recepcionista Cristiane da Paz Costa, 33 anos, morreu na tarde deste sábado (27) após três dias internada na UTI do hospital Prontomed. Cristiane foi atropelada por um ônibus na avenida Frei Serafim na quarta-feira (24).

Cristiane estava em coma induzido e faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ela ainda teve diversas fraturas pelo corpo.

A recepcionista foi atropelada quando ia para o trabalho e ao atravessar a avenida na faixa de pedestre foi colhida por um ônibus. Cristiane ainda foi arrastada e ficou embaixo do veículo, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a recepcionista foi atropelada.  Nas imagens é possível ver que Cristiane aguardava o sinal fechar para fazer a travessia da avenida na faixa de pedestre. Os demais carros reduziram a velocidade e pararam, já o motorista do ônibus não obedeceu ao sinal e avançou, colhendo violentamente a mulher. Após o acidente, o motorista desceu do ônibus e fugiu no sentido leste.

Motorista foge após o acidente

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: