Mulher atira em ladrão e mata outro com cinco tiros e atinge seu carro

assalto tiros ladrão mata mulher


Corpo de ladrão Morto pela mulher

Corpo de ladrão Morto pela mulher Foto: bocaonews

 Uma cena de filme aconteceu na Orla de Salvador(BA). Uma mulher, que não teve a identidade revelada, saía de um restaurante em Patamares acompanhada dos filhos e de uma amiga quando, ao se aproximar do carro, foi abordada por dois homens que, inicialmente, se passaram por guardadores. Porém, ao tentar entrar no veículo, a mulher foi parada por um dos homens já armado e que pediu a chave do carro.

Sem reagir de imadiato, a vítima entregou a chave e recuou com os filhos e amiga. Quando os homens viraram para entrar no carro, a mulher sacou uma arma da bolsa e disparou cerca de dez tiros. Quatro pegaram no carro dela, um Onix branco. Cinco atingiram um dos ladrões, que caiu de costas e morreu na hora. O outro, segundo testemunhas, foi atingido na barriga e conseguiu fugir.

A mulher foi embora do local e não prestou depoimento à polícia. Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estão no local não sabem ainda dizer se a mulher é polícial civil ou militar, mas confirmam a habilidade da vítima em manusear o revólver e mira dos tiros. O corpo do homem que morreu, identificado como Wesklei Santos Oliveira, de 25 anos.

Fonte: bocaonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: