Mulher atinge o ex-marido com golpes de tesoura

O caso ocorreu em Parnaíba nesse domingo


O homem foi socorrido pelo SAMU

O homem foi socorrido pelo SAMU Foto: Jornal da Parnaíba

Uma mulher,  que não teve a identidade revelada, deferiu dois golpes de tesoura no ex-esposo nesse domingo (29) em Parnaíba, litoral do Piauí. 

 Segundo informações repassadas pelo filho do casal, os dois estavam separados há meses, mas nesse fim de semana o homem  ingeriu bastante bebida alcoólica e resolveu ir até a casa de sua ex-mulher, localizada no conjunto Dom Rufino II. Ao chegar começou um desentendimento com insultos entre ambas as partes.

A mulher mandou o ex-companheiro ir embora, pois entre os dois não havia mais nada. O homem então agarrou pelo pescoço de sua ex, a sufocando.   
A mulher pegou uma tesoura que estava próxima e desferiu dois cortes na região da barriga do seu ex-marido e em seguida deu outra tesourada,  atingindo o músculo do braço esquerdo.

O filho do casal  presenciou toda a briga e relatou o fato. Após ser atingido pelos cortes, o homem ainda conseguiu sair caminhando até outra quadra, onde caiu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

Fonte: Jornal da Parnaíba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: