Geral

Muito estranho: prisioneira vai ao Banco escoltada por policiais e de

presa vai ao banco de táxi Piauí

Sexta, 25/03/2011 às 04:03



Foto: proparnaiba O fato chamou a atenção no centro da cidade
O fato chamou a atenção no centro da cidade
 Na manhã de ontem (24), por volta das 11:30h, uma viatura da Polícia Militar fez a escolta de uma presidiária de Parnaíba até a Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. A presidiária Isabel Pereira Leal de 61 anos, chegou de taxi, acompanhada por dois policiais e uma agente penitenciária,
para tratar de assuntos de seu interesse na agencia bancária. Sua filha aguardava dentro da CAIXA. Após concluir a visita, Isabel retornou para a penitenciária em um taxi, acompanhada pelos policias e uma agente penitenciária, seguida da viatura policial. A ação chamou a atenção dos clientes da CAIXA e de populares em torno da Praça.

Isabel Pereira Leal de 61 anos foi presa em novembro de 2010 por tráfico de drogas. A Polícia Militar apreendeu na residência da mesma, na Rua Rubens Furtado, bairro Santa Luzia na área conhecida como “Cidade Sem Deus” em Parnaíba, 64 pedras de crack, 30 trouxinhas de maconha e R$ 22.228,80. Isabel foi surpreendida pelos policiais entregando uma pedra de crack para Antonio da Costa, conhecido por ‘Coquin’,na porta de sua residência.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: