Política

MPPI vai priorizar a segurança pública em 2018

"Vamos buscar uma segurança pública mais efetiva”, prometeu o procurador-geral
Fonte: Ministério Público | Editor: Paulo Pincel 18/12/2017 10:40
Procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro Moura Procurador-geral de Justiça do Estado, Cleandro MouraFoto: Paulo Pincel

O procurador-geral de Justiça do Estado do Piauí, Cleandro Moura, revelou que a segurança pública, inclusive no que se refere às condições de trabalho dignas para as polícias, será prioridade do Ministério Público em 2018.

“Será nosso foco para 2018. Já temos o Grupo de Atuação do Controle Externo da Atividade Policial, que está focado na avaliação da situação atual, das denúncias que chegam e buscando implantar uma segurança pública mais efetiva no Estado”, adiantou o procurador, que presidiu a solenidade de entrega da Medalha do Mérito do Ministério Público do Piauí - “Darcy Fontenelle de Araújo", na sede do MP/PI, na zona Leste de Teresina.

“Continuaremos trabalhando, investigando as denúncias de corrupção, mas também dando uma visão mais ampla da segurança pública em geral tanto no que diz respeito às polícias, e as suas condições de trabalho, como no combate à própria atuação criminosa”, acrescentou.

Comentários