Cultura

MPB vai embalar encerramento do Festival The Vejo na Ponte neste domingo (27)

Vavá Ribeiro, Teófilo e Flávio Moura serão as apresentações finais do 3º dia de evento

Quarta, 23/01/2019 às 14:01



Foto: Reprodução Foto
Foto

A 1ª edição do Festival The Vejo na Ponte encerra neste domingo (27) e já deixa saudades em muitos teresinenses. Com apresentações de Vavá Ribeiro, Teófilo e Flávio Moura, o Complexo Turístico Ponte Estaiada se despedirá do último domingo de evento apresentando artistas que produzem e interpretam o melhor da MPB.

Além desses artistas, o cantor Flávio Moura irá reunir nomes como João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Luciano Santos em sua apresentação. A ideia, segundo o artista, é inserir essas participações mais que especiais em algumas canções.

O público, que não desanimou com a presença da chuva, permaneceu fiel aos dois primeiros domingos de festa e superou a expectativa dos organizadores, somando cerca de 3.000 pessoas ao logo do primeiro e segundo domingo da programação. O esperado é que o último dia do Festival seja com um público maior, dada a consolidação da festa nos domingos passados (13 e 20).

Foto

Além dos shows musicais, o evento conta ainda com espaço para crianças, com brinquedos e atividades lúdicas, duas praças de alimentação, exposições e estúdios de tatuagem.

O gestor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, destaca a organização e o apoio do público ao festival. Além disso, ele convida os teresinenses para prestigiarem o último dia do festival. “O público teresinense está de parabéns. É muito bonito ver que nem a chuva afastou a vontade de prestigiar os artistas da nossa terra. Dia 27 é o último domingo de Festival e convido a todos para curtirem essa festa que está muito organizada, diversificada, segura e que é de todos nós”, comentou.

O The Vejo na Ponte é um evento que pretende ser fixo no calendário teresinense, na tentativa de preencher um vácuo na programação do mês de janeiro, período de férias na capital, e estimular a ocupação de espaços turísticos de Teresina.

Pelo palco do Festival já passaram seis bandas:  Validuaté, Full Reggae, Prowler, Bia e os Becks, Alma Roots e Top Gun. A iniciativa é uma ação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) em parceria com a Fundação Monsenhor Chaves (FMC).


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: