Geral

MP-PI participa de solenidade dos 34 anos da Sejus com homenagem a servidores

Terça - 29/08/2017 às 12:08



Foto: Ascom Solenidade dos 34 anos da Sejus
Solenidade dos 34 anos da Sejus

Com a participação do Ministério Público do Estado do Piauí, a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) comemorou 34 de anos de existência, nessa terça-feira (28), na sede do Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí. A solenidade foi marcada por homenagens a diversos profissionais que atuam no sistema penitenciário do Estado.

A promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação e Cidadania (CAODEC), Flávia Gomes Cordeiro, participou o evento representando o Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura. 

“Foi um momento de valorização dos profissionais que trabalham no sistema penitenciário piauiense, dentre eles, agentes penitenciários, médicos, professores, enfermeiros, assim como autoridades e instituições parceiras. O trabalho desenvolvido pela Sejus tem grande relevância para todo o sistema de justiça estadual, não somente pela custódia dos presos, mas, principalmente, pela promoção da cidadania e dos direitos humanos no Piauí”, destaca a promotora de Justiça. 

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: