Geral

MP investiga a venda do terreno da sede do Caiçara

sede do Caiçara venda MP investiga

Segunda - 03/08/2015 às 23:08



Foto: campo maior em foco River
River
 O que era para ser uma solução na verdade se tonou um problema. Estamos falando da venda de parte do terreno da sede do Caiçara Esporte Clube, de Campo Maior. O Ministério Público abriu investigação semana passada.

O promotor Maurício Gomes está a cargo das investigações. O objetivo é esclarecer de que forma os R$ 250 mil, que foram arrecadados com a venda de parte da sede do Caiçara, devem ser usados. O dinheiro foi creditado na conta da Associação dos Torcedores do Caiçara Esporte Clube, (ATCEC).

O presidente da ATCEC, Antônio Carlos Beleza, se antecipou e divulgou recentemente em seu perfil de uma rede social uma espécie de prestação de contas do recurso creditado na conta da ATCEC. O presidente do Caiçara, Francisco Ispo, disse que é importante o Ministério Público entrar no caso.

A investigação está no inicio. Francisco Ispo disse que ainda não prestou seu depoimento, mas adiantou para nossa reportagem que o dinheiro da venda da sede só deveria ser usado para pagar as dívidas do clube.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: