Arte e Cultura

MovimenThe tem programação esportiva e cultural

Evento acontece de sexta (29) a domingo (31) no Parentão

Quarta - 27/03/2019 às 14:03



O MovimenThe já está sendo considerado o maior evento esportivo de Teresina e acontece neste final de semana de sexta-feira, 27, a domingo, 31, no Complexo Esportivo Parentão, zona sul, das 18h à meia noite, com competições esportivas, shows musicais, concurso de música, escolha do chef Teresina. Todos os dias tem pintura de rosto para as crianças no espaço kids e também feira de microempreendedores.

Na sexta-feira, 29, a programação esportiva é com competições de vôlei de praia, basquete e tênis de mesa e skate ( oficina e torneio). A parte cultural é com ginástica, aula de dança, Hallyson e Balada Di Luxo e finalizando com a banda de forró a Japa.

As atividades de sábado, 30, são com as modalidades esportivas de handebol ( semifinal), tênis de mesa, futsal, skate com treino livre, volta do Parentão e basquete. As atividades culturais serão desenvolvidas com o Dançando na Praça, a atração musical Vitor Amaral e a final Teresina chef e encerrando as atividades tem show de Thalia Ferreira.

No domingo, 31, último dia do Movimenthe acontece as finais do handebol, vôlei de praia feminino e masculino, futsal, skate e fut 7.  Tem também a ginástica, o dançando na praça, apresentação da Orquestra Sanfônica, final do canta bairro,  show de Reisinho e Maclaine.

O MovimenThe tem a participação da Semel, Semdec, Fundação Cultural Monsenhor Chaves , Semest e a Rede Meio Norte de Comunicação. O secretário executivo da Semel, Miguel Rosal adianta que o projeto deve ser levado a outros bairros. “Queremos que a população de Teresina e de outras zonas da cidade também tenha a oportunidade de participar desse projeto que é o maior evento esportivo”, diz.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: