Movimenthe será executado no Parentão de 29 a 31 deste mês

Evento vai reunir esportes, lazer, cultura e escolha do chef Teresina


Foto

Foto Foto: Reprodução

De 29 a 31 deste mês a Prefeitura de Teresina realiza o projeto Movimenthe, no Complexo Esportivo Parentão, zona Sul, a partir das 18h, com atividades esportivas, culturais, shows, feira e culinária.

A programação tem incremento com essa novidade de escolher o chef Teresina onde canditatos irão apresentar pratos temáticos que serão avaliados por jurados.

O secretário executivo da Semel, Miguel Rosal, explica que é o maior evento esportivo da cidade com torneios esportivos e programação variada. “É um grande projeto que visa estimular a prática de atividades físicas, proporcionar lazer e revelar talentos da culinária”, diz.

O Movimenthe tem também a participação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FMCMC) e a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e apoio da Rede Meio Norte de Comunicação.

Para melhorar ainda mais a estrutura do Parentão a SDU Sul está realizando obras de reparo com pintura das quadras, equipamentos das academias, bancos,  trocando a areia das quadras de areia, recuperação dos jardins e melhorias no campo.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: