Mototaxista é executado por pistoleiros

mototaxista assassinato tiros zona sul


Mototaxi

Mototaxi Foto: Reprodução

O mototaxista identificado como Francisco Costa foi assassinado por volta de 15h40 de ontem (25) com pelo menos quatro tiros de revólver. O crime aconteceu na locadora onde a vítima trabalhava, situada no cruzamento da avenida Miguel Rosa com rua Buriti dos Lopes, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações de alguns colegas da vítima, Costa estava sentado na porta da locadora quando dois homens em uma moto chegaram e antes de atirar perguntaram o nome do mototaxista. Costa teve morte no local e os acusados fugiram pela rua Buriti dos Lopes. A Polícia também investiga se um carro dava apoio os acusados.

Morador da região do Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina, Costa era tido como uma pessoa calma e que aparentemente não tinha inimigos. Há cerca de sete anos ele trabalhava na mesma locadora onde nunca tivera problemas como os colegas.

O caso começou ser investigado pela Delegacia de Homicídios que mandou uma equipe ao local para fazer os primeiros levantamentos. Até o final da tarde de os acusados não tinham sido identificados.

 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: