Geral

Mototaxista é assassinado com três tiros dentro de casa em Esperantina

mototaxista assassinato tiros

Terça - 25/12/2012 às 14:12



 O mototaxista Antônio Domingos da Silva, conhecido popularmente como Toinho de 40 anos de idade, foi assassinado por volta das 19h40min de ontem (24), dentro de sua  residência no Conjunto Bernardo Rego, situado na periferia da cidade de Esperantina.

Segundo informações preliminares, o crime contra o mototaxista ocorreu no seu quarto e os acusados do assassinato são dois homens que chegaram em um veiculo Eco Sport de cor preta e ao cometer o crime.

Seus familiares disseram que o mesmo estava com oito dias que havia chegado do estado de Mato Grosso e tinha planos de retornar em breve novamente com a sua esposa. A única que presenciou o crime brutal e covarde.

Antes de viajar para o estado de Mato Grosso, Toinho, chegou a trabalhar de cobrador e em seguida exerceu a profissão de Mototaxista no município.

Familiares chegaram a declarar que o mototaxista chegou a ter três mulheres, sendo que a primeira que foi casada no papel teve um casal de filhos, ambos maiores de idade, enquanto a segunda o mesmo teve apenas uma filha menor de idade. Já esta última de nome Deusa Maria da Silva Costa que presenciou toda a cena do crime, o mesmo, estava morando a sete anos, mas não teve nenhum filho coma a mesma.

Logo depois do crime o corpo do mototaxista foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, onde foi realizado o exame cadavérico e em seguida foi liberado para os seus familiares.

De acordo com uma irmã da vitima, o seu corpo será velado e enterrado na localidade Vermelhinha, município de Joaquim Pires. Vale ressaltar que um grupo de Policiais integrante da Força Tática e da Policia Civil deram inicio as investigações para tentar prender os acusados.

Lembrando que este é o segundo crime com arma de fogo que acontece nas imediações do Conjunto Bernardo Rego em menos de dois meses. O primeiro assassinato trágico ocorreu no último dia 15 de novembro e envolveu o motorista da Van Valdene Lima.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: