Geral

Mototaxista acusado de matar a mulher será ouvido em audiência

acusado morte mulher depoimento

Sábado - 20/07/2013 às 23:07



 A Justiça de Esperantina já marcou para a próxima quinta-feira, dia 25 desse mês, a Audiência de Instrução Criminal do Mototaxista, Inácio José da Conceição, que assassinou a sua esposa, Sueli do Nascimento Silva, com 22 facadas em Esperantina. O crime  aconteceu precisamente no final da tarde do dia 22 de janeiro de 2012, nas imediações do Oazzis Clube & Eventos.

Vale ressaltar que Inácio Conceição, logo depois de praticar o assassinato chegou a fugir para lugar ignorado, mas posteriormente foi preso pela Policia Militar. O Mototaxista chegou a ficar preso em uma das celas da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo em Esperantina e como cumpriu mais de 89 dias de prisão foi posto em liberdade recentemente onde cumpre liberdade condicional.

Audiência de Instrução Criminal, está marcada para acontecer as 9h. De acordo com o Juiz de Direito do Fórum, Walter Carvalho Miranda de Carvalho, Leonardo Brasileiro, primeiro serão ouvidas as testemunhas de defesa e de acusação e em seguida será ouvido o Mototaxista.
 

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: