Geral

Motos roubadas em Parnaíba são recuperadas no inteior do Ceará

motos roubadas piaui encontradas ceará

Domingo - 27/01/2013 às 23:01



Teve início na manhã deontem (26) uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Assis Azevedo, comandante da 3ª CIA/3°BPM, e tinha como objetivo capturar foragido da justiça Lúcio Ângelo da Costa, vulgo “Lúcio”, 39 anos, natural de Chaval e foragido da cadeia pública de Camocim e suspeito de fazer parte de um bando responsável por uma série de roubos de motos na divisa entre os Estados do Ceará e Piauí.

Na operação foram usados policiais da FTA de Camocim, do Destacamento de Chaval e do Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM. Após diligenciarem por toda a região de divisa entre os Estados, os policiais conseguiram capturar dentro da cidade de Chaval o indivíduo Edvaldo de Sousa Oliveira, vulgo “Gato”, 23 anos, residente na cidade de Ilha Grande-PI.

Os policiais haviam recebido uma informação que “Lúcio” e seu comparsa “Gato”, estavam escondidos em uma residência no bairro Oliveira, próximo ao Colégio Ferreira Fontenele, na cidade de Chaval. Os policiais foram ao local e cercaram a casa, porém somente “Gato” estava no interior da residência e se encontrava com duas motos, uma Honda Fan CG 125 KS de cor preta, Chassi 92JC4110BR771420, ano 2011 com placa adulterada de número OEG 8487 (Placa falsa); a outra moto era uma Honda Fan CG 125 ES de cor roxa, Chassi 9C2JC4120CR578336, ano 2012 sem placa. Desconfiando sobre a origem das motos, o Major Assis Azevedo entrou em contato com a PM do Piauí e segundo informação repassadas pelo Capitão Palhano (PMPI) as duas motos haviam sido roubadas há dias atrás na cidade de Parnaíba.

Gato foi conduzido à delegacia de Camocim e lá confessou que trouxe uma das motos roubadas em Parnaíba para a cidade de Chaval, sendo que “Lúcio” foi quem trouxe a outra moto também roubada. Gato foi autuado em flagrante pelo crime de receptação (artigo 180 do CPB) e já está preso à disposição da justiça dos dois Estados.

Lúcio ainda não foi capturado, porém sua prisão é questão de tempo segundo informou o comandante da 3ªCIA/3°BPM, que pede a população da região da divisa entre os dois Estados que liguem para o (88) 3621 6476 para quaisquer tipo de informações que leve até o foragido da cadeia pública de Camocim.

Fonte: camocim24horas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: