Motos estão sendo roubadas do pátio do Detran de São João do PI

motos roubadas pátio detran-pi


 As motos aprendidas pela Policia Militar, estão sendo roubadas do pátio do Detran de São João do Piauí, e os proprietários então querendo saber quem vai arcar com o prejuízo. Pelo menos, quatro motos foram roubadas no mês de agosto.

A denuncia partiu do motorista Evaldo Carvalho, o popular ‘Gachinin’, que teve sua moto Pop 100 roubada, poucos dias depois de sua apreensão.

“A minha moto foi aprendida pela PM porque estava com documento atrasado, eu já estava providenciando o dinheiro para pagar o documento da moto, e quando fui lá no Detran, percebi que a moto não estava no pátio. Fui informado que a moto foi roubada. No mesmo mês outras motos também foram roubadas, o prédio não tem vigia, e os veículos ficam lá de bobeira e a bandidagem leva mesmo, os quero saber quem vai pagar pela minha moto”, reclama Evaldo.

O comandante da PM de São João do Piauí, Tenente Fernando Lima, confirma o roubo das motos e diz que a responsabilidade não é da Policia Militar.

“A Policia Militar apreende os veículos irregulares, mas depois de entregue ao Detran,a responsabilidade é do órgão. Se estão sendo roubadas o órgão tem reponsabilidade sobre isso”, Explica Fernando.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: