Geral

Motoristas são presos depois de agredirem-se em acidente de trânsito

transito briga motoristas prisão

Terça - 28/05/2013 às 12:05



Às 08h00 da manhã de ontem (27), no Km 345 da rodovia BR 343, área urbana de Teresina, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois motoristas por prática de agressão mútua e ameaça depois de se envolveram em acidente.

A PRF foi notificada de acidente no trecho já apresentado e mandou equipe para realização dos levantamentos. Chegando ao local presenciou os condutores de um Fiat Pálio e de um I/Renault Clio, envolvidos no acidente, agredindo-se fisicamente e a partir de ameaças.

Depois de haver contornado a situação em relação aos desentendimentos pessoais, os agentes da PRF passaram a realizar a coleta de dados para preenchimento do Boletim de Acidente de Trânsito. Neste ocasião, foi possível constatar que um dos veículos estava parado no acostamento quando foi atingido na traseira pelo outro.

Ao concluir o levantamento de dados, os policiais decidiram encaminhar os dois motoristas à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Teresina, quando verificarem a existência de marcas de lesões físicas e por haverem testemunhado ameaças de ambas as partes.

Lesão corporal e ameaça são crimes previstos no Código Penal Brasileiro. O primeiro poderá levar à prisão do autor por um período de três meses a um ano. No segundo caso, a pena de reclusão está
compreendida entre um a seis meses.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: