Cidade

Motoristas encerram manifestação e ônibus voltam a circular

Rodoviários param ônibus em protesto no Centro de Teresina

Quarta - 30/05/2018 às 15:05



Foto: Piauihoje.com Ônibus parados na Av. Frei Serafim
Ônibus parados na Av. Frei Serafim

Atualizada às 12h

Os ônibus voltaram a circular normalmente em Teresina após o fim da manifestação dos motoristas e cobradores contra a violência no transporte público. O ato teve início às 9h, na avenida Frei Serafim, e encerrou por volta das 11h30, na Praça da Bandeira.

Matéria original às 8h

Motoristas e cobradores do transporte público de Teresina irão paralisar as atividades a partir das 9h desta quarta-feira (30), para protesto contra a violência nos ônibus, Inthegra e atraso no pagamento das férias. A concentração começa às 8h, em frente a Agespisa, na Frei Serafim.

O ato está previsto para encerrar às 11h. Durante este período, os ônibus não irão circular na capital. As paradas de ônibus estão lotadas e os motoristas já se deslocam para a concentração. 

Segundo o presidente do Sindicado dos Rodoviários (Sintetro), Fernando Feijão, a categoria vai protestar contra redução da frota de ônibus, que em causado danos a quem precisa do transporte, e a grande quantidade de assaltos ao transporte.

“Vamos fazer um grande ato para denunciar todas as mazelas do transporte público de Teresina. Vamos ter o exemplo dos caminhoneiros, que com muita garra, muita luta, estao lutando por nossos direitos”, diz o presidente do Sintetro.

Paralisação dos ônibus em Teresina
Paralisação dos ônibus em Teresina
Paralisação dos ônibus em Teresina

Fonte: Sintetro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: