Geral

Motorista morre após comemorar seu aniversário em Teresina

A vítima se chocou em uma árvore estava caída no chão há 7 horas
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 05/05/2019 11:37
Viatura do IML Viatura do IMLFoto: Divulgação SSP

Um motorista identificado como André Mendes Tomé, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) quando voltava da comemoração de seu aniversário na zona Sudeste de Teresina. A vítima estava com a esposa no carro modelo Logan quando o veículo se chocou contra uma árvore que estava caída na rua Professor Camilo Filho, em frente ao Clube da OAB.

A árvore caiu e o longo tronco ficou atravessado na rua, o motorista não viu e se chocou violentamente, tendo morte imediata. O acidente ocorreu por volta das 4h30. A esposa da vítima estava deitada no banco traseiro e teve apenas ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore estava caída na via há 7 horas e os bombeiros não realizaram a remoção porque os galhos caíram sobre fios de alta tensão. O Corpo de Bombeiros disse ainda que a Cepisa foi acionada para desligar a energia ainda na noite de ontem para que a equipe removesse a árvore da via, mas a Cepisa só compareceu na manhã de hoje, após a tragédia.

André Mendes Tomé era sargento do Exército e deixa além da esposa, uma filha de dois anos de idade. A polícia deve investigar o caso.

Comentários