Geral

Motorista morre após comemorar seu aniversário em Teresina

A vítima se chocou em uma árvore estava caída no chão há 7 horas

Domingo - 05/05/2019 às 14:05



Foto: Divulgação SSP Viatura do IML
Viatura do IML

Um motorista identificado como André Mendes Tomé, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) quando voltava da comemoração de seu aniversário na zona Sudeste de Teresina. A vítima estava com a esposa no carro modelo Logan quando o veículo se chocou contra uma árvore que estava caída na rua Professor Camilo Filho, em frente ao Clube da OAB.  

A árvore caiu e o longo tronco ficou atravessado na rua, o motorista não viu e se chocou violentamente, tendo morte imediata. O acidente ocorreu por volta das 4h30. A esposa da vítima estava deitada no banco traseiro e teve apenas ferimentos leves. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore estava caída na via há 7 horas e os bombeiros não realizaram a remoção porque os galhos caíram sobre fios de alta tensão. O Corpo de Bombeiros disse ainda que a Cepisa foi acionada para desligar a energia ainda na noite de ontem para que a equipe removesse a árvore da via, mas a Cepisa só compareceu na manhã de hoje, após a tragédia. 

André Mendes Tomé era sargento do Exército e deixa além da esposa, uma filha de dois anos de idade. A polícia deve investigar o caso. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: